Este Padrão Sombrio Indica que a Bitcoin está pronta para mergulhar em direção a $9.500

Há um ar de incerteza no mercado de criptogramas, com a maioria dos altcoins mergulhando mais baixo à medida que a Bitcoin continua se consolidando

Os analistas parecem não ter certeza de onde a moeda criptográfica de referência tenderá a curto prazo, já que ainda não fez nenhum movimento decisivo
Um comerciante está observando que a BTC está atualmente em processo de passar por um cruzamento técnico em baixa entre duas de suas médias móveis

Embora ainda não esteja claro onde todo o mercado tenderá a seguir, um analista observou que a média móvel de 50 dias da Bitcoin Revolution está atualmente cruzando abaixo de sua média móvel de 100 dias.

Ele observa que isso poderia abrir os portões para um movimento significativamente mais baixo, até mesmo fixando seu objetivo em $9.500

A bitcoin e a maioria das altcoins estão se consolidando à medida que os investidores continuam incertos sobre as perspectivas do mercado.

O mercado acionário tem conseguido se estabilizar nos últimos dias, o que é um desenvolvimento positivo que pode eliminar parte da pressão que estava sendo colocada anteriormente sobre o BTC.

Isto é conhecido como uma cruz de urso e pode indicar que o lado negativo é iminente para o BTC.

Quanto ao ponto em que o analista acredita que o criptográfico pode ter tendência a seguir, ele está apostando em US$ 9.500, pois há um nível de suporte técnico aqui.

Bitcoin Continua Fase de Consolidação como Momentum Stalls

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada marginalmente ao seu preço atual de $10.700. É por aqui que a moeda criptográfica tem sido negociada ao longo dos últimos dias.

Durante a última semana, a moeda criptográfica tem sido lentamente triturada mais alto, recentemente saindo de sua faixa de consolidação anterior entre $10.500 e $10.600.

A quebra acima do limite superior desta faixa apertada foi promissora e gerou algum impulso, mas provou ser de curta duração.
Analista: Esta Bearish MA Crossover poderia levar a BTC para baixo em direção a $9.500

Ao falar sobre onde a moeda criptográfica pode tender em seguida, um analista explicou que agora ele está olhando para um movimento descendente em direção a $9.500.

Ele aponta para um cruzamento em baixa entre duas médias móveis chave, observando que isto poderia sugerir que uma mudança para sua média móvel de 200 dias é iminente – o que fica em torno de $9.500.

„BTC – a última vez que o MA50 estava aprovando o MA100 eles separaram bullishly… desta vez uma linha de Bearish parece estar configurada dado o ângulo do MA… note o MA200 em torno de $9500“, disse ele enquanto apontava para o gráfico visto abaixo.

A menos que o mercado de ações comece a subir e crie um catalisador externo para uma bomba Bitcoin, seu preço pode começar a descer em breve.